Diário 24 Horas

Chelsea x Real Madrid | Saiba o horário do jogo, onde assistir e mais

O Chelsea entra em campo com vantagem após o empate por 1 a 1 no jogo de ida
O Chelsea entra em campo com vantagem após o empate por 1 a 1 no jogo de ida
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Chelsea e Real Madrid prometem protagonizar um dos maiores duelos da Champions League 2020/21 nesta quarta-feira (5), pelo jogo de volta de uma das semifinais da competição. Após um empate por 1 a 1 na Espanha, o Chelsea detém uma vantagem importante para disputar a partida em casa, mas os visitantes não devem entregar a bandeira tão facilmente. Confira abaixo onde assistir a Chelsea x Real Madrid, o horário do jogo e as prováveis escalações. 

Onde assistir a Chelsea x Real Madrid

O jogo de volta da semifinal será exibido gratuitamente no Facebook da TNT Sports. Para assistir, basta acessar o link facebook.com/TNTSportsBR e clicar na aba "Live" que você será redirecionado automaticamente para o player da partida no seu navegador ou no aplicativo do Facebook no seu celular. Além desta opção, o jogo também será transmitido pelo canal fechado TNT e pela plataforma de streaming Estádio TNT Sports. 

Que horas começa o jogo

Chelsea recebe o Real Madrid às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (5) no Stamford Bridge, em Londres. 

Escalação do Chelsea

Os detentores da vantagem na partida de volta estão com otimismo nas alturas para  hoje, e o técnico Tuchel deverá contar com Rudiger após o susto do jogo de ida, quando o atleta sofreu uma lesão preocupante. Com isso, o Chelsea provavelmente entrará em campo com Mendy; Thiago Silva, Rudiger, Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kante, Chilwell; Mount, Pulisic; Havertz.

Escalação do Real Madrid

No lado espanhol, a corrida de hoje terá obstáculos extras após o empate por 1 a 1 em casa. O técnico Zinédine Zidane ainda sofre com três desfalques de peso para o confronto: Raphael Varane, Lucas Vázquez e Carvaja. Desta forma, a possível equipe do Real será formada por: Courtois; Odriozola, Militao, Nacho, Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Asensio, Benzema, Vinicius Jr. 

ComentáriosO que você achou?
Notícias
Últimas