Com quem Maria Isis fica no final de Império? Confira o resumo da novela

A personagem de Marina Ruy Barbosa passará por momentos extremamente marcantes até o fim da novela
A personagem de Marina Ruy Barbosa passará por momentos extremamente marcantes até o fim da novela
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Maria Isis começa sua trajetória em Império com uma rotina leve e até repetitiva na primeira fase da novela, aparecendo várias vezes dentro de casa, acordando para abrir a porta ainda com roupa de dormir, mas sua evolução na série passará por várias rodadas de emoção até que sua conclusão receba os pontos finais no roteiro. Para isso, é claro, precisamos mencionar o que acontece com o Comendador. Confira abaixo  resumo da novela Império, com spoilers!

Um dos pontos de maior destaque no crescimento narrativo da trama irá girar em torno da obsessão de José Pedro pela herança dos negócios do pai, e o personagem interpretado por Caio Blat decidirá tomar uma atitude drástica, assassinando José Alfredo sem raciocinar sobre as eventuais consequências drásticas para o seu futuro. 

Após a partida do Comendador, a novela terá um salto de aproximadamente cinco anos no tempo, mostrando um resumo de como cada um dos protagonistas ficou e evidenciando a desgraça na vida de José Pedro, que surge triste e reflexivo dentro de uma cela de prisão. Em contrapartida, Maria Isis aparece milionária e com um filho no colo, aparentemente ainda em luto pela morte do amado. 

Parte da fortuna de Isis será herdada de José Alfredo, que entregará um envelope para a moça pouco antes de morrer, pedindo que ela só o abra se algo acontecer com ele. Assim que descobre sobre a morte do personagem de Alexandre Nero, Maria Isis vai até o Monte Roraima com Maria Marta jogar suas cinzas e, logo depois, abre o envelope, descobrindo que se tornou sócia da Império das Joias. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: