José Alfredo contesta gravidez de Maria Isis em Império; Confira o resumo da novela

O comendador fica perplexo com a informação de Isis, que sequer faz um teste para confirmar que está grávida
O comendador fica perplexo com a informação de Isis, que sequer faz um teste para confirmar que está grávida
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A relação entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) atingirá seu ápice de tensão nos próximos capítulos da novela Império, já que a jovem irá revelar que está grávida do comendador logo após o ricaço confessar que teve mais uma briga com Maria Marta (Lilia Cabral). No entanto, ela não tem certeza da gravidez, o que acaba deixando José Alfredo furioso. 

"Você tem certeza disso?", dispara o milionário, incomodado com a notícia bombástica e a falta de provas de Isis. Tudo isso acontece após o protagonista afirmar que pretende pedir o divórcio, atraindo uma resposta preocupada da amante. "Ela vai vir atrás de mim e vai dar um jeito de me tirar do seu caminho", comentará a ruiva. 

"Se eu te pedir, você diz uma coisa para sua mulher? Uma coisa que eu ainda não te contei. Eu tô grávida!", anuncia Maria Isis, atraindo um nervosismo automático do comendador e dando início a uma nova discussão entre os dois, já que ela esperava uma reação positiva do parceiro após revelar a suposta gravidez. 

Para piorar a situação, ele pergunta se ela tem certeza do que está falando, e ela diz que ainda não fez nenhum teste. "São apenas suposições, e você quer que eu saia espalhando por aí?", questiona José Alfredo, nitidamente desesperado com a ideia de ter mais um filho justo no período em que enfrenta as maiores conturbações com os filhos que já tem. 

“Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar. Estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga… Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito”, encerra Maria Isis, decepcionada com a reação do amante. 

As cenas vão ao ar nos capítulos de segunda-feira (10) e terça-feira (11). Fique ligado no Diário 24 Horas para mais resumos da novela Império. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: