Quando termina a inscrição para o BBB 22? Veja dicas para participar do reality

Com alta procura, as inscrições para o BBB 22 podem encerrar a qualquer instante
Com alta procura, as inscrições para o BBB 22 podem encerrar a qualquer instante
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo reabriu a inscrição para o BBB 22 nas regiões Sul e Nordeste nesta segunda-feira (10), movimentando ativamente os interessados em participar da próxima edição do reality, que acontece somente no próximo ano. Apesar da reabertura, a emissora faz questão de especificar ao público que as vagas são limitadas, sem dar um prazo determinado para o fim das inscrições, mas garantindo que o tempo é curtíssimo para garantir pelo menos a entrevista com os responsáveis. 

Em publicação realizada nesta manhã no Gshow, a Globo fornece algumas dicas de segurança para que os inscritos consigam se comunicar com a produção do Big Brother Brasil, chamando atenção para os canais oficiais de diálogo com os interessados (e-mail, telefone e SMS) e a confirmação do e-mail @redeglobo.com.br, além de especificar aos leitores quais são os perfis oficiais do BBB nas redes sociais e garantir que não será solicitada nenhuma ação inusitada durante as entrevistas. 

Dicas para a inscrição

O manual de dicas do Diário 24 Horas auxilia o público a preparar um material convincente para a inscrição do BBB 22. Um dos pontos cruciais da nossa lista de dicas gira em torno da veracidade das informações que serão fornecidas no ato da inscrição e nas conversas posteriores, já que os produtores certamente já estão acostumados a lidar com informações falsas de pessoas que fazem de tudo para convencer de que são necessárias ao reality. 

Em resumo, não perca tempo com criações mirabolantes. Seja você mesmo e aposte na sua originalidade e confiança para tentar uma sonhada vaga na próxima edição do Big Brother Brasil. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre os bastidores e as inscrições para o BBB 22! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: