Com quem Cristina fica no final de Império? Confira o resumo da novela

Cristina é levada ao altar por José Alfredo, mas os acontecimentos prévios ao casamento serão eletrizantes
Cristina é levada ao altar por José Alfredo, mas os acontecimentos prévios ao casamento serão eletrizantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Como toda boa novela que se preze na Rede Globo, "Império" inclui ações fulminantes e reviravoltas exageradas em sua reta final, para gerar o tradicional sentimento de dever cumprido entre os produtores e, é claro, os telespectadores. Um dos grandes destaques da reta final gira em torno do desenvolvimento dos romances principais, e a pergunta frequente é: com quem Cristina fica no final da novela? Confira o resumo abaixo!

Cristina vai ficar com Vicente (Rafael Cardoso), após várias idas e vindas do casal, que irá se casar e ter dois filhos no desfecho da trama. Mas é claro que vários acontecimentos chocantes acontecerão antes que os dois tenham um final feliz. Para início de conversa, o casamento será arranjado para que o chef troque alianças com Maria Clara (Andreia Horta), mas ele vai se surpreender com a entrada de Cristina no lugar da irmã. 

Inclusive, Clara convida a irmã para ser madrinha do casamento, como provocação, e as duas brigam feio antes da cerimônia. Após um confronto tenso, as duas fazem as pazes e, num movimento de xadrez inesperado dos roteiristas, Maria Clara manda Cris se casar em seu lugar, ao perceber que esta seria a melhor escolha para ambos. 

Pouco após o casamento, Cristina e Vicente passam a noite de núpcias em Santa Teresa, mas o surtado José Pedro (Caio Blat), no ápice da loucura, decide sequestrar a irmã, exigindo uma fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero) como resgate.

Haja fôlego! Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre os próximos capítulos da novela Império. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: