Necropsia aponta que MC Kevin sofreu 13 fraturas após cair de hotel

O funkeiro sofreu fraturas em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, no nariz, na mandíbula e no maxilar
O funkeiro sofreu fraturas em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, no nariz, na mandíbula e no maxilar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Enquanto a polícia segue investigando os eventos que levaram MC Kevin a cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o laudo do exame de necropsia do corpo do funkeiro aponta que ele sofreu 13 fraturas no corpo com a queda. 

O laudo constatou que Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, sofreu hemorragia na cabeça, rompimento do fígado, perfuração no pulmão e mais algumas lesões secundárias, além de fraturas em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, no nariz, na mandíbula e no maxilar. A causa da morte foi hemorragia subaracnóidea e traumatismo crânio encefálico. 

A morte de MC Kevin

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel, supostamente ao tentar pular para a sacada do 4º andar. A ação teria sido motivada porque o funkeiro estava tendo relações sexuais com a modelo fitness Bianca Domingues, que teria aceitado uma alta quantia em dinheiro para ir para a suíte com Kevin e um amigo. 

10 testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil, e agora os investigadores estão analisando criteriosamente os celulares recolhidos para juntar com todas as pistas sobre o caso, incluindo as imagens das câmeras de segurança do hotel. Uma das principais linhas de raciocínio dos policiais indica que Kevin tomou atitudes exageradas devido ao consumo de drogas sintéticas, mas a teoria ganhará forma oficial após o resultado dos exames toxicológicos. 

Entre os celulares apreendidos pela polícia, estão o da esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, e da acompanhante que manteve relações sexuais com ele no quarto 502. Dependendo dos depoimentos que foram prestados, a polícia irá cruzar as informações obtidas pelos celulares e pelas câmeras de segurança com as informações das testemunhas, a fim de buscar responsabilizações, caso necessário. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: