Lorraine rouba e engole anel de Maria Marta em Império; Resumo da novela

A funcionária da festa triunfal da Império aproveita um momento de descuida e pega sorrateiramente o anel da matriarca
A funcionária da festa triunfal da Império aproveita um momento de descuida e pega sorrateiramente o anel da matriarca
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nos próximos capítulos de "Império", Maria Marta (Lilia Cabral), José Alfredo (Alexandre Nero) e os filhos farão uma entrada triunfal na festa de gala da Império, mas alguns acontecimentos deixarão saldos negativos no evento, sobretudo quando Lorraine (Dani Barros) rouba o anel da matriarca. 

Contratada para trabalhar na festa, Lorraine ficará fascinada pela peça e decide pega-la para si em um momento de descuido de Patrício (Hugo Esteves). Não demora muito para os seguranças tomarem conhecimento do roubo, iniciando uma movimentação intensa em busca do anel, que vai parar no estômago da picareta. Lorraine ainda é revistada por um dos seguranças, mas como engoliu a joia, nada é encontrado. 

“A maior refeição da minha vida: champanhe com esmeralda!”, dispara a ladra após pegar uma taça da bebida para conseguir engolir o anel. É muita ousadia!

É claro que a festa da Império não poderia deixar de contar com confusões, incluindo algumas discussões entre o Comendador e Maria Marta, sobretudo quando a matriarca demonstra sua fúria por acontecimentos anteriores à festa. Em meio ao confronto, Cláudio (José Mayer) os interrompe e pergunta que já é possível realizar a apresentação triunfal da família. 

As cenas irão ao ar no capítulo programado para o dia 27 de maio da reprise de Império. Dois dias depois, no capítulo de 29 de maio, Ismael (Jonas Torres) irá discutir com Lorraine, obrigando-a a devolver o anel roubado de Maria Marta. Será que ela vai devolver? Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder os próximos detalhes da novela Império!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: