Corpo de MC Kevin será velado em São Paulo

A assessoria de imprensa do artista confirmou que seu corpo será transportado por via aérea até São Paulo
A assessoria de imprensa do artista confirmou que seu corpo será transportado por via aérea até São Paulo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O corpo de MC Kevin será velado em São Paulo após os procedimentos legais no Rio de Janeiro, onde o funkeiro faleceu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do cantor. 

Os últimos trâmites burocráticos estão sendo realizados pelos familiares, incluindo sua esposa Deolane Bezerra, que o acompanhava no Rio, onde o funkeiro fez um show no dia anterior ao acidente. A família ainda aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) para transporta-lo de avião ou helicóptero para São Paulo. A assessoria de imprensa ainda não revelou detalhes sobre a data e o local do velório. 

Os primeiros depoimentos sobre o acidente começaram a ser prestados durante a madrugada pela esposa, a equipe de produção e os amigos do funkeiro, na 16ª DP e durante a chegada da polícia no hotel. Segundo informações preliminares da Polícia Militar repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso, MC Kevin teria pulado do quinto andar em direção à piscina e bateu a cabeça na borda da piscina, sofrendo fraturas gravíssimas. 

Amigos famosos e íntimos, familiares e fãs estão muito abalados com a notícia da morte de MC Kevin, gerando uma corrente de homenagens nas redes sociais e uma repercussão internacional. Entre os famosos que lamentam a morte do funkeiro, estão o ator e produtor de "As Branquelas", Marlon Wayans, a estrela do PSG, Neymar Jr., Mumuzinho, entre vários outros. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: