Rapper Lil Loaded publicou despedida antes de morrer aos 20 anos

Deshawn Robertson, o Lil Loaded, morreu um dia antes de comparecer ao tribunal para uma audiência sobre o suposto assassinato de sua amiga, Khalia Walker
Deshawn Robertson, o Lil Loaded, morreu um dia antes de comparecer ao tribunal para uma audiência sobre o suposto assassinato de sua amiga, Khalia Walker
PorMarcos Henderson

O rapper norte-americano Lil Loaded, cujo nome verdadeiro é Deshawn Robertson, morreu na última segunda-feira (31) aos 20 anos, pouco após publicar uma espécie de carta de despedida em sua conta no Instagram, afirmando que iria se entregar às mãos de Deus. 

Primeiramente, a notícia da morte foi encarada como rumor em alguns portais de notícia, mas o advogado do rapper, Ashkan Mehryaki, confirmou as informações e se disse surpreso com a tragédia.  "Ele tinha uma carreira musical muito brilhante e promissora pela frente", disse Mehryari ao The Dallas Morning News.

A morte de Loaded acontece uma semana depois que sua música "6locc 6a6y", de 2019, ganhou o certificado ouro da Associação Americana da Indústria de Gravação. A música foi um sucesso do YouTube e foi assinada pela Epic Records. Além disso, o falecimento aconteceu um dia antes da data programada para o rapper comparecer ao tribunal para uma audiência de advertência pelo suposto assassinato de sua amiga, Khalia Walker, de 18 anos.

Loaded se entregou às autoridades 15 dias após o tiroteio mas manteve o discurso de sua inocência, agradecendo aos fãs pelo apoio durante as investigações e o julgamento. "Eles tentam fazer você parecer culpado e inocente de qualquer maneira... nós vamos passar por isso", escreveu o rapper, indiciado por homicídio culposo em março deste ano. 

Na mensagem de despedida publicada nos stories do Instagram, o artista afirma que "apesar de todos os meus erros, sei que você ama todos os seus filhos e estou pronto para que meu coração e minha alma se juntem a você", referindo-se a Deus. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff