Cardi B posta foto do nascimento do segundo filho com Offset

A cantora deu as boas-vindas ao segundo filho com o marido e agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho
A cantora deu as boas-vindas ao segundo filho com o marido e agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Cardi B anunciou o nascimento do seu segundo filho com o marido, Offset, com uma foto amorosa publicada no Instagram, segurando o bebê no colo em uma cama de hospital, com seu parceiro ao lado. 

Em comunicado exclusivo à revista People, o casal afirmou que o segundo filho "já é muito amado pela família e amigos" e que eles mal esperam pelo momento de apresenta-lo ao restante dos familiares, sobretudo aos outros irmãos. Além dos dois filhos com Cardi B, o membro do grupo Migos também tem três outros filhos de relacionamentos anteriores: Kordan, de 11 anos, Kody, de 6, e Kalea de 6. Kulture, de 3 anos, é a primeira filha de Cardi B com Offset. 

A cantora anunciou em julho deste ano que estava esperando um segundo filho, confirmando a notícia com uma foto coberta de tinta branca segurando a barriga. No mesmo dia, ela apareceu no BET Awards com um macacão Dolce & Gabbana coberto de brilhos frisados, juntando-se aos Migos para uma performance especial. 

“Nós nos ouvimos, nos comunicamos, oramos e então Deus abençoou a nós e nossa família com outra pequena bênção”, escreveu Cardi no post que revelava a gravidez. "Nossa casa parece tão feliz e muito ocupada, mas estamos prontos e tão felizes!! Muito obrigado a todos pelos parabéns e votos de boa sorte", completou.

Outra imagem mostrava a filha do casal, Kulture Kiari Cephus (nascida em 2018), tocando a barriga da mãe. "Eu só sei que esses dois vão se amar muito e discutir muito, já que estão há 3 anos separados... assim como eu e Henny", escreveu Cardi B, referindo-se a sua irmã Hennessy Carolina. 

Cardi B e Offset se casaram secretamente em 2017 e se separaram brevemente em 2020, antes da cantora desistir de dar continuidade ao divórcio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: