Confira as últimas notícias do Power Couple 2021

Com discussões fulminantes, cantoria e dinâmicas premiadas, o final de semana foi agitado para os participantes do Power Couple
Com discussões fulminantes, cantoria e dinâmicas premiadas, o final de semana foi agitado para os participantes do Power Couple
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As últimas notícias do Power Couple 2021 reúnem uma série de acontecimentos marcantes para injetar doses extras de ânimo no reality, sobretudo após a dinâmica da discórdia realizada no último domingo (6) e a consequente evolução das inimizades entre alguns participantes. 

Uma das maiores rivalidades até o momento é assinada pelos casais Deborah e Bruno e Márcia e Rod Bala, que trocaram algumas novas farpas no jogo da discórdia. Deborah e Bruno escolheram os oponentes como rei e rainha fake, utilizando como justificativa o estado precário que o casal deixou a suíte Power.

Deborah e Bruno conquistaram o título de Casal Power desta semana e tiveram a oportunidade de desfrutar da Suíte Power, que estava completamente revirada, ao contrário do que manda o roteiro da atração, que entrega um novo jogo de roupa de cama para o casal que se despede do quarto arrumar o local e entregar para o novo Casal Power. 

Sem limpar nada, Márcia e Rod deixaram o quarto propositalmente bagunçado e irritaram profundamente os adversários, rendendo trocas de farpas fulminantes durante o jogo da discórdia. 

Antes do jogo da discórdia, o clima estava mais ameno na mansão, com direito a cooler com bebidas durante o almoço de domingo e uma dinâmica que rendeu algumas premiações em dinheiro para os participantes.

Na noite de domingo, o Casal Power escolheu Li e JP, Geórgia e Thiago, Nina e Filipe e Carol e JonJon para assistirem a um filme. Antes de todos se recolherem para dormir, Matheus deu um show à parte, cantando e dançando pela casa e subindo na mesa para chamar atenção, até que outros participantes também aproveitaram para se juntar à brincadeira, renovando o clima para a nova semana. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no Power Couple 2021!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: