Apagados no jogo, Carol e Jonjon são eliminados do Power Couple 2021

Enfrentando dificuldades para gerar alianças, o casal foi eliminado com 19,97% dos votos na DR desta quinta-feira (10)
Enfrentando dificuldades para gerar alianças, o casal foi eliminado com 19,97% dos votos na DR desta quinta-feira (10)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Carol e Jonjon foram eliminados do Power Couple 2021 nesta quinta-feira (10), com 19,97% dos votos, seguindo o resultado da enquete do Diário 24 Horas e a opinião geral do público, que prefere manter no jogo os casais com maior participação em alianças e conflitos, o que não foi o caso para a dupla eliminada ontem. 

O novo casal eliminado do Power Couple perdeu a disputa da DR contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que cravaram 56,63%, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte, que somaram 23,40% dos votos do público. 

A DR desta semana foi formada da seguinte forma: Mari e Matheus tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais, enquanto Nina e Filipe obtiveram o pior saldo na conta conjunta do ciclo. Já Carol e Jonjon foram parar na berlinda com uma chuva de votos na Mansão Power, sobretudo porque Daniele Hypolito e Fabio Castro, o Casal Power da semana, determinaram peso dois aos votos contra o casal. 

Apagados no jogo, Carol e Jonjon decidiram apostar em um jogo individual, pois não encontraram alianças, apesar de tentar manter um bom relacionamento com os adversários, o que quase sempre não dá certo em um reality show, principalmente da Record, que parece fazer questão de convocar participantes minimamente desequilibrados para garantir discussões a todo instante. 

Talvez o momento mais marcante do casal eliminado tenha sido a discussão entre Jonjon e Fabio na quarta Prova das Mulheres, enquanto Carol se desentendia com Nina na sala. Como decreto escolhido pelo público, Jonjon e Carol escolheram Daniele Hypolito e Fabio Castro para apostarem "no escuro", sem ver explicações ou detalhes da primeira prova do novo ciclo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: