Prova dos Casais pode mudar totalmente o rumo do Power Couple nesta semana

Com o número de participantes reduzindo a cada semana, o reality da Record começa a ficar tenso!
Com o número de participantes reduzindo a cada semana, o reality da Record começa a ficar tenso!
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O início de semana está sendo intenso para os participantes do Power Couple 2021, reunindo uma nova rodada de crises de choro, discussões sem noção e uma série de pequenos conflitos que ajudam o público a definir seus favoritismos no decorrer do jogo. Em meio a tudo isso, a Prova dos Casais certamente funcionará como faísca para modificar o rumo do reality na semana que segue a eliminação dos coadjuvantes Carol e Jonjon, que pouco mostraram durante a estadia na mansão. 

Na última segunda-feira (14), os destaques da edição ficaram por conta da exibição da prova das mulheres e do jogo da discórdia, gravado no domingo (13). Na disputa direta entre as mulheres do programa, algumas participantes caíram no choro por causa dos valores apostados pelos maridos, sobretudo Mirela, que ficou inconformada com os R$ 22 mil apostados por Yugnir. 

Geórgia também reclamou do valor apostado por Thiago Bertoldo, caindo no choro e levando um puxão de orelha do parceiro. "Se não tiver espírito de jogo para saber ganhar ou perder, melhor a gente parar", disparou Thiago, culpando a esposa pela derrota. 

Já no jogo da discórdia, o destaque foi o confronto entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno, que ganhou proporções exageradas na edição da Record, talvez por causa da popularidade de Deborah e Bruno, apontados como favoritos do reality de acordo com a enquete do Diário 24 Horas. 

Na próxima quarta-feira (16), antes da formação da DR, o público assistirá às emoções da Prova dos Casais, que dará as coordenadas para as novas configurações do Power Couple antes da próxima eliminação. Continue conectado no Diário 24 Horas e fique ligado nas notícias diárias sobre o Power Couple 2021!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: