Eliminação de Márcia e Rod do Power Couple abre vantagem para Deborah e Bruno

Os principais adversários de Bruno e Deborah foram eliminados na DR da última quinta-feira (17)
Os principais adversários de Bruno e Deborah foram eliminados na DR da última quinta-feira (17)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se Deborah Albuquerque e Bruno Salomão já apareciam como favoritos do Power Couple 2021 na enquete do Diário 24 Horas, agora as coisas podem ficar ainda mais fáceis para o casal, com a eliminação de Márcia Fellipe e Rod Bala - seus principais adversários - na DR da última quinta-feira (17). 

Seguros de si próprios, Deborah e Bruno esbanjam autoconfiança desde os primeiros dias do reality, e apesar de serem considerados "boçais" pelos demais competidores, são elogiadíssimos por parte do público, que prefere dar valor aos competidores mais engajados nas provas e determinados a ficarem por cima nos confrontos. 

Apesar disso, o casal coleciona diversas polêmicas fora da casa, incluindo um vídeo de Deborah que viralizou em 2014, quando ela criticou a reeleição de Dilma, xingando os eleitores e afirmando que se mudaria para os Estados Unidos. "Eu sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p... da Dilma", disse a ex-Ronaldinha na época. 

"Vocês vão depender de bolsa família e 'bolsa miséria' para o resto da vida. Porque, quanto maior o número de bolsas, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura", completou. 

Dentro do Power Couple, a postura é bem diferente. Bruno e Salomão parecem ter estudado cada movimento que seria desempenhado no reality, além de apresentarem boa forma física para participar das provas, unindo-se a uma boa concentração e a certeza de que outros competidores não estão nem perto de serem queridos pelo público, sobretudo aqueles que sequer são mencionados pela apresentadora Adriane Galisteu. 

O Power Couple 2021 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30 (aos sábados, o programa começa um pouco mais tarde, às 23h). Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece dentro da mansão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: