Com novo elenco, 'Elite' fica ainda mais sensual na 4ª temporada

Os novos episódios de Elite apresentam exatamente o que os fãs já estavam esperando, com novos rostos e mistérios
Os novos episódios de Elite apresentam exatamente o que os fãs já estavam esperando, com novos rostos e mistérios
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Adolescentes ricos com a vida sexual mais agitada que adultos, mistérios relacionados a assassinatos e vários momentos de nudez leve gratuita. Este formato se tornou um grande sucesso na Netflix graças à popular "Elite", que estreia sua 4ª temporada nesta sexta-feira (18), com novo elenco e um nível elevado de sensualidade desde os primeiros instantes. 

Nas palavras de Carlos Montero, co-criador da série, esta nova sequência manterá o mesmo DNA, mas carregada de "vícios e devassidão". Se fosse necessário resumir esta quarta temporada em poucas palavras, poderíamos dizer que a série oferece mais do mesmo, com novas faces, e o público tem plena noção disso. A trama é praticamente a mesma e, talvez por isso, tenha sido uma boa ideia encerrar o enredo de Las Encinas na terceira temporada.

Nesta quarta parcela, fecha-se o núcleo de Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Valerio (Jorge López), Nadia (Mina El Hammani) e Polo (Álvaro Rico). Agora, a série se renova com os rostos de Patrick Blanco (Manu Ríos), Mencía Blanco (Martina Cariddi) e Ari Blanco (Carla Díaz), três irmãos super ricos. 

O primeiro episódio começa com um 'flashback' de Guzmán sendo interrogado pela polícia após encontrar Ari aparentemente afogado em uma piscina. A cena é muito semelhante ao início da primeira temporada, em que Samuel foi interrogado pela polícia por ser suspeito do assassinato de Marina (María Pedraza). Naquela época, a morte da personagem serviu de fio condutor para o público conhecer Las Encinas e seus alunos.

Em seguida, a a quarta temporada mostra os irmãos Blanco entrando em Las Encinas como se estivessem desfilando em uma épica passarela de estrelas, ao lado do pai, Benjamin (Diego Martín), o novo diretor do instituto. A partir daí, o enredo se desenvolve rapidamente, oferecendo tudo aquilo que os jovens espectadores estão esperando, incluindo o que já foi listado no início desta matéria. 

A 4ª temporada de Elite já está disponível na Netflix. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: