Participantes do Power Couple 2021 enfrentam dificuldades de adaptação ao jogo
A maioria dos casais está enfrentando turbulências pessoais para encarar os desafios de um jogo que exige máximo controle emocional
O Power Couple 2021 já está no ar há tempo suficiente para que os espectadores tenham plena noção de quem são seus participantes favoritos, mas a nova edição do jogo de casais da Record está provando que deve ter sido difícil convencer celebridades interessantes para um desafio romântico tão ousado. Os casais que toparam o convite estão lutando para se adaptar às dinâmicas constantes ao mesmo tempo em que lidam com os sentimentos de amor e lealdade.
Não é à toa que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, inicialmente apontados como vilões, conquistam boa parte das manchetes ou menções dos internautas. Nas últimas semanas, a dupla demonstrou grande concentração em provas e participou de uma boa quantidade de conflitos em que acabou saindo "vitoriosa", graças ao ensaio de desastre protagonizado por Márcia Fellipe e Rod Bala, que chegaram a deixar a Suíte Power bagunçada de propósito, conforme assumido após a eliminação.
Para completar, boa parte dos casais comprou algum conflito contra Deborah, colocando-a em uma situação de destaque gratuitamente enquanto Bruno continua nadando na boa fase da esposa no jogo, assumindo uma postura semelhante ao Robocop de Peter Weller e expressando sua indignação quando lhe sobra um rebote.
O Quebra-Power, ou simplesmente o jogo da discórdia, serve para mostrar o status de interpretação pessoal de cada participante, e neste último, gravado no domingo (20), uma quantidade assustadora de comentários foi dirigido a supostos "olhares de deboche". Talvez não seja preciso dizer de quem os participantes estavam falando.
"Eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim", disparou Mari Matarazzo, seguida por Leandro e Renata, que acusaram o "casal fênix" de menciona-los com indiretas em algumas ocasiões, entre várias outras menções que só auxiliam os "inimigos" da casa. Nós já vimos esse roteiro em outras ocasiões.
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










