Participantes do Power Couple 2021 enfrentam dificuldades de adaptação ao jogo

A maioria dos casais está enfrentando turbulências pessoais para encarar os desafios de um jogo que exige máximo controle emocional
A maioria dos casais está enfrentando turbulências pessoais para encarar os desafios de um jogo que exige máximo controle emocional
PorMarcos Henderson

O Power Couple 2021 já está no ar há tempo suficiente para que os espectadores tenham plena noção de quem são seus participantes favoritos, mas a nova edição do jogo de casais da Record está provando que deve ter sido difícil convencer celebridades interessantes para um desafio romântico tão ousado. Os casais que toparam o convite estão lutando para se adaptar às dinâmicas constantes ao mesmo tempo em que lidam com os sentimentos de amor e lealdade. 

Não é à toa que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, inicialmente apontados como vilões, conquistam boa parte das manchetes ou menções dos internautas. Nas últimas semanas, a dupla demonstrou grande concentração em provas e participou de uma boa quantidade de conflitos em que acabou saindo "vitoriosa", graças ao ensaio de desastre protagonizado por Márcia Fellipe e Rod Bala, que chegaram a deixar a Suíte Power bagunçada de propósito, conforme assumido após a eliminação. 

Para completar, boa parte dos casais comprou algum conflito contra Deborah, colocando-a em uma situação de destaque gratuitamente enquanto Bruno continua nadando na boa fase da esposa no jogo, assumindo uma postura semelhante ao Robocop de Peter Weller e expressando sua indignação quando lhe sobra um rebote. 

O Quebra-Power, ou simplesmente o jogo da discórdia, serve para mostrar o status de interpretação pessoal de cada participante, e neste último, gravado no domingo (20), uma quantidade assustadora de comentários foi dirigido a supostos "olhares de deboche". Talvez não seja preciso dizer de quem os participantes estavam falando. 

"Eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim", disparou Mari Matarazzo, seguida por Leandro e Renata, que acusaram o "casal fênix" de menciona-los com indiretas em algumas ocasiões, entre várias outras menções que só auxiliam os "inimigos" da casa. Nós já vimos esse roteiro em outras ocasiões. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff