Tyler, the Creator lança novo álbum, 'Call Me If You Get Lost'; Ouça

Produzido por DJ Drama e Jamie xx, o novo álbum acumula ótimas críticas e dá continuidade ao trabalho impecável do rapper
Produzido por DJ Drama e Jamie xx, o novo álbum acumula ótimas críticas e dá continuidade ao trabalho impecável do rapper
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tyler, the Creator lançou seu mais novo álbum, "Call Me If You Get Lost", nesta sexta-feira (25), incluindo participações especiais de Lil Wayne, Lil Uzi Vert e Pharrell, Ty Dolla $ign e YoungBoy Never Broke Again, 42 Dugg, Domo Genesis e muito mais. 

Confira a tracklist completa do novo álbum de Tyler, the Creator:

Pouco depois do lançamento do álbum, Tyler compartilhou uma frase antiga e um vídeo no estúdio com o DJ Drama, responsável pela maioria das sonoridades do álbum, aparecendo em peso na ficha técnica, ao lado de Jamie xx, que é creditado como co-produtor em "Rise!".

Call Me If You Get Lost é a continuação do LP "Igor", vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rap. O novo álbum de Tyler foi precedido por uma série de teasers, começando com vários outdoors que apareceram em cidades como Los Angeles, Londres, Paris, Berlim e muito mais.

Os outdoors foram estampados com o título do LP (antes de ser anunciado) e apresentavam um número de linha direta que levava a uma mensagem misteriosa pré-gravada. Tyler então compartilhou um teaser intitulado “Side Street”, que também fazia referência ao título do álbum.

Após seus teasers iniciais, Tyler compartilhou visuais de duas músicas de Call Me If You Get Lost: “Lumberjack” e “WusYaName.”. No início desta semana, Tyler compartilhou mais um teaser; uma esquete chamada “Brown Sugar Salmon”.

Ouça o álbum "Call Me If You Get Lost" de graça no YouTube:

Ouça o álbum "Call Me If You Get Lost" no Spotify:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: