Novo trailer de 'Loki' mostra trechos empolgantes dos próximos episódios

Novo vídeo da série oferece um pequeno vislumbre do que está por vir nos episódios finais da primeira temporada
Novo vídeo da série oferece um pequeno vislumbre do que está por vir nos episódios finais da primeira temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Marvel Studios lançou o trailer da mid-season de "Loki", apresentando trechos reveladores sobre os próximos episódios da série exclusiva do Disney+. O "Sneak Peek" faz um resumo dos principais acontecimentos dos primeiros episódios e oferece um pequeno vislumbre do que ainda está por vir, sugerindo um desenrolar épico para a história que retoma a narrativa do Deus da Trapaça no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). 

O novo vídeo também provoca a aparição dos misteriosos Guardiões do Tempo e a eventual prisão de Loki e Sylvie pela TVA, além de algumas sequências inéditas de ação com efeitos especiais de tirar o fôlego. O episódio 4 estará na próxima quarta-feira (30) para todos os assinantes do Disney Plus. 

Tom Hiddleston repete o papel de Loki na série, e se junta aos recém-chegados Sophia Di Martino, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Sasha Lane, Cailey Fleming e Richard E. Grant. O ator dá vida ao personagem desde 2011, quando atuou ao lado de Chris Hemsworth em "Thor", que apesar de não ter sido tão elogiado pela crítica e pelo público, rendeu ótimos comentários sobre a performance de Hiddleston, tornando o carisma de Loki um dos maiores destaques nos filmes da Marvel. 

"Loki" estreou no Disney+ em 09 de junho de 2021, inaugurando o cronograma de lançamentos às quartas-feiras para a nova série da Marvel. Bem recebida pela crítica, a obra aparece com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, 74% no Metacritic e a nota 8.9 (de um total de 10) no IMDb. 

Assista ao trailer da mid-season de "Loki" divulgado pela Marvel Studios:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: