Resumo da novela Império: Maria Marta flagra Isis e José Alfredo na cama

A ricaça chega de surpresa na casa de Isis e fica incrédula ao encontra-la com o Comendador na cama
A ricaça chega de surpresa na casa de Isis e fica incrédula ao encontra-la com o Comendador na cama
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Como você já deve ter percebido, a trama de Império está ficando cada vez mais chocante para alguns personagens, evidenciando as trajetórias principais para criar o núcleo final de desenvolvimento do folhetim. O capítulo programado para esta terça-feira (29) mostrará Maria Marta flagrando Maria Isis e José Alfredo na cama, e é claro que a cena renderá momentos inesquecíveis. Confira o resumo da novela Império!

Após aceitar fazer o teste de DNA para descobrir se é pai de Cristina (Leandra Leal), o Comendador (Alexandre Nero) decide ter um momento mais íntimo e relaxador ao lado de Isis (Marina Ruy Barbosa), mas talvez tenha escolhido a hora errada, já que Maria Marta (Lilia Cabral) está com os nervos à flor da pele tentando descobrir o que o marido decidiu sobre o exame de DNA. 

Sem pensar duas vezes, a ricaça vai até a casa de Isis procurar José Alfredo, entra graças ao auxílio de Kelly (Lidi Lisboa) e dá de cara com Zé e Isis na cama ao entrar no quarto da jovem. "Que bonito! Um velho e a sua garota pegos no maior flagrante. O juizado de menores precisa ver isso", dispara Maria Marta, debochando da situação e alfinetando os dois com insultos especificamente direcionados à moça. 

Isis está adotando uma falta de paciência interessante para sua personagem, que até pouco tempo atrás não fazia absolutamente nada na trama além de babar pelo Comendador e exibir seus pijamas, e desta vez decide enfrentar Maria Marta sozinha, mesmo com José Alfredo tentando se meter no confronto. "Espera, Zé. Espera que esse assunto é meu. Sou eu que tenho que resolver. A casa é minha sim. E é muito ruim ter estranhos no meu quarto. Então, por favor, vamos conversar lá na sala", dispara a ruiva. 

Incrédula com a atitude da jovem, Maria Marta afirma que está ali para conversar com o marido, mas Isis faz questão de comprar oficialmente a briga: "Marido só no papel, pois o coração do Zé é meu há muitos anos. E a senhora devia parar de achar que é a rainha do universo e se conformar com isso". Eita!

É claro que Marta fica furiosa com a atitude da rival e se exalta logo em seguida, exigindo que Isis fique quieta e mostrando que seus argumentos perderam a batalha. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: