Com Covid-19, Ana Maria Braga se empolga com estreia de Gil do Vigor no Mais Você

Gilberto Nogueira apostou em uma linguagem acessível e verdadeira para se aproximar da intimidade financeira dos espectadores
Gilberto Nogueira apostou em uma linguagem acessível e verdadeira para se aproximar da intimidade financeira dos espectadores
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Isolada após testar positivo para Covid-19 no início da semana, Ana Maria Braga demonstrou empolgação com a estreia de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, no quadro "Tá Lascado", no Mais Você desta quinta-feira (8). 

"To adorando ver esse quadro no ar!!! Tá Lascado é o @gildovigor no Mais Você!!", disparou a apresentadora em sua conta do Twitter, recebendo uma dose extra de carinho dos fãs na sessão de comentários, incluindo diversas mensagens com desejo de recuperação plena. 

Ontem, Ana Maria Braga já havia interagido com os seguidores para falar sobre a estreia de Gilberto Nogueira, lamentando o fato de não poder acompanhar o episódio de perto, dentro dos estúdios Globo. 

"Genteeee. É amanhããã!! Todo mundo assistindo Mais Você (até eu Cara sorridente com uma lágrima) para ver a estreia do Tá Lascado. Não acredito que não vou estar na sua estreia @GilDoVigor!!! Mas vou ver e torcer muito por mais esse sucesso! PRESTIGIEM!!", disse a apresentadora de 72 anos, que evitou os sintomas mais graves do coronavírus após tomar duas doses de um imunizante contra a doença, mas não escapou de contraí-la, sobretudo porque ainda há uma alta circulação do vírus no Brasil. 

Em sua estreia no "Tá Lascado", Gil do Vigor demonstrou seu carisma de sempre e fez algumas revelações para aproxima-lo ainda mais da intimidade financeira do público, entre elas, o fato de que estava com o nome sujo antes de entrar no BBB 21. Isso porque ele pediu constantes empréstimos para arcar com os custos das provas para seu PhD nos Estados Unidos, cujos valores eram exorbitantes para quem ganha em real. 

"Eu estava no vermelho, mas eu sabia do meu sonho, do meu plano. Por mais que não seja correto ficar se endividando, era um sonho, eu falei: 'Vou arriscar tudo'", confessou o quarto colocado do Big Brother Brasil 2021.

Para completar, ele finalmente passou nos exames, mas para dar prosseguimento à admissão, Gil tinha que comprovar uma renda de quatro mil dólares. "Obrigado, Globo, eu não teria como ir para o meu PHD", agradeceu o apresentador do quadro de economia, mencionando o contrato com a emissora e seus trabalhos realizados após participar do BBB. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: