Autora de Bridgerton, Julia Quinn, lamenta morte do pai e irmã em acidente de trânsito

A autora lamentou profundamente a perda precoce da irmã e a partida de seu pai por causa da um motorista bêbado
A autora lamentou profundamente a perda precoce da irmã e a partida de seu pai por causa da um motorista bêbado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Julia Quinn, autora da série de livros Bridgerton, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do pai e da irmã em um acidente de trânsito cuja fatalidade foi causada por um motorista embriagado, em Utah, no oeste dos Estados Unidos. 

"Perdi meu pai e minha irmã. Porque uma empresa de catering não protegeu sua carga e as sacolas de lona se espalharam na rodovia. Porque um motorista de pickup não se importou em dirigir enquanto seu nível de álcool no sangue era quase 3 vezes o limite legal", disse a escritora, declarando seu luto aos seguidores. 

"Perdi minha irmã, Violet Charles Comics, com quem acabei de escrever uma história em quadrinhos. Era dedicada ao nosso pai", continuou Quinn. "Ainda será dedicada ao nosso pai. Não será mais uma surpresa, mas eu gostaria de pensar que ele suspeitou que faríamos isso. Ele nos conhecia tão bem. Ele era nosso pai."

A Patrulha Rodoviária de Utah confirmou ao jornal local que os indivíduos mortos no acidente eram Stephen Lewis Cotler, pai de Julia Quinn, e Ariana Elise Cotler, também conhecida como Violet Charles Comics, a irmã da autora.

Devido à perda da carga de lonas de uma empresa de catering, os veículos precisaram frear para evitar a colisão com os escombros, mas "um Ford F-250 verde encontrou o tráfego parado e colidiu com um Toyota Prius vermelho da Califórnia", diz o comunicado oficial emitido pela Utah Highway Patrol (UHP). "O Prius então atingiu um Chevy Malibu prateado", completou. 

Stephen, de 77 anos, dirigia o Toyota Prius, e Arana, de 33, era passageira. O motorista do Ford F-250 teve apenas ferimentos leves e foi preso por dirigir sob efeito de álcool. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: