Ana Maria Braga comemora volta ao Mais Você após Covid-19 e agradece vacina

A apresentadora agradeceu às duas doses da vacina pela ótima recuperação e se disse emocionada com o retorno ao programa
A apresentadora agradeceu às duas doses da vacina pela ótima recuperação e se disse emocionada com o retorno ao programa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ana Maria Braga já está de volta ao Mais Você após testar positivo para Covid-19 no início do mês. Nesta segunda-feira (19), ela comemorou bastante o retorno para a rotina de trabalho na Rede Globo e agradeceu à vacina pela ótima recuperação e ausência de sintomas mais graves, o que poderia ser totalmente diferente se ela não tivesse tomado as duas doses de um imunizante contra a doença. 

"Graças a eu ter tomado duas doses da vacina, tive forma muito branda da Covid. Mesmo assim, foram dias de apreensão", contou Ana Maria, emocionada ao apresentar novamente o clássico programa matinal da emissora após passar pelo susto de contrair o novo coronavírus. 

"É um susto grande. Tomei todos os cuidados. É um vírus muito traiçoeiro. Não tenho ideia [de como peguei]. Não saio de casa. Meu sair de casa é aqui, ambiente altamente controlado", garantiu a apresentadora, informando aos espectadores que a Globo está trabalhando fortemente para evitar o contágio entre seus colaboradores. 

Ana ainda falou que ficou sem vontade de fazer as coisas por causa da moleza e da apreensão causada pela doença, que se une a diversos fatores externos, como a ansiedade pela ausência no trabalho e a situação totalmente inversa de pessoas que não puderam se proteger na fase mais crítica da doença, sobretudo no ano passado, quando a chegada das vacinas ainda era incerta no Brasil, fruto da administração lenta do Governo Federal para o enfrentamento da pandemia. 

"Perdi olfato e paladar, graças a deus está voltando, senão não ia poder trabalhar. E o medo. [...] Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também prova que é importantíssimo se vacinar", considerou Ana Maria, que tem plena certeza de que escapou de consequências mais graves por causa da vacinação. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: