Enquete mostra quem sai na última DR do Power Couple 2021

A última DR definirá quais serão os dois casais finalistas do Power Couple 2021
A última DR definirá quais serão os dois casais finalistas do Power Couple 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A última DR do Power Couple 2021 definirá quais serão os dois casais finalistas da edição, programada para encerrar sua jornada na próxima sexta-feira (23). Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão se enfrentando em uma disputa tensa cujo resultado será anunciado no programa desta quarta-feira (21), e a enquete do Diário 24 horas mostra quem sai do Power Couple hoje

Conforme as pesquisas passadas realizadas pelo Diário, tudo indica que o jogo chegará ao fim para Li e JP na edição que começa a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu. Isso porque o público já havia definido há algumas semanas que Deborah e Bruno e Mari e Matheus teriam, basicamente, as maiores e mais engajadas torcidas do reality. 

No entanto, algumas reviravoltas são sempre possíveis e bem-vindas para colocar fogo no Power Couple, que se encaminha para sua fase mais emocionante, com os casais restantes agradecendo mutuamente pela chegada até a última semana e a oportunidade de participar da experiência, que envolveu provas assustadoramente criativas, com direito a chuva de barata e até choques elétricos nos participantes. 

Após a eliminação de Geórgia e Thiago na última terça-feira (20), Deborah se emocionou ao dar de cara com fotos do casal no quarto, lembrando de todos os momentos descontraídos com os parceiros de caminhada. 

Mari e Matheus deram duro desde o início, enfrentando alguns menosprezos motivados simplesmente pela diferença de idade ou pelo jeito atrapalhado nas provas, chegaram longe no programa graças ao carisma e à naturalidade de suas manifestações. O casal deverá fazer uma disputa emocionante contra Deborah e Bruno, caso Li e JP levem a pior na votação de hoje. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no Power Couple e aproveite para votar na enquete abaixo e dizer nos comentários quem fica e quem sai do Power Couple hoje! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: