Após rumores de término, Enzo Celulari aparece em vídeo de Bruno Marquezine

O mistério do romance continua à solta enquanto Bruna e Enzo mantêm uma ligeira interação amigável na web
O mistério do romance continua à solta enquanto Bruna e Enzo mantêm uma ligeira interação amigável na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os rumores de término entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari continuam circulando na web, mas os fãs do casal ainda não acreditam que os dois realmente estão separados, ainda mais depois do vídeo publicado pela atriz na sessão de "stories" do Instagram, onde o empresário aparece rapidamente durante uma parabenização a Gabriel O. David, amigo em comum do casal (ou ex-casal).

Nas imagens, Gabriel segura a gatinha Mia, adotada por Bruna e Enzo durante o namoro, e o filho de Edson Celulari e Claudia Raia aparece no lado esquerdo do vídeo, fornecendo um carinho extra à gata em um registro de quando o bichinho de estimação ainda era filhote. 

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam dando um tempo, diz colunista

Na publicação, Bruna desejou felicidades a Gabriel, a quem se referiu como "tio da Mia", afirmando que o rapaz tem um bom coração. "Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!", disse a atriz, levantando novas apostas dos fãs nas redes sociais, incluindo comparações com Neymar, que recentemente ostentou em uma foto que o mostra próximo de seu helicóptero no jardim de sua casa. 

Confira o vídeo publicado por Bruna nas redes sociais:

O namoro entre Bruna e Enzo foi confirmado no início de 2021, e pouco tempo depois o casal deixou de aparecer junto. Sem fotos ou declarações de amor no Dia dos Namorados, os rumores de término se intensificaram, até que algumas colunas começaram a confirmar a separação, sem nenhum tipo de comunicado oficial de algum dos envolvidos. 

Leia também: Bruna Marquezine encontrou Neymar após a Copa América

Desde então, ninguém tem plena certeza se os dois ainda têm planos de manter a relação ativa, se estão dando um tempo solteiros, ou se a decisão final foi apenas amizade. Tudo o que sabemos é que os fãs continuam atordoados com a falta de confirmação, então cada novo registro e interação entre os dois é motivo de sobra para uma movimentação interessante nas redes sociais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: