Novo filme de Jordan Peele se chama 'Nope'; Confira o pôster e a data de lançamento

O cineasta ainda não forneceu muitos detalhes sobre o filme, mas já apresentou o pôster, o elenco principal e a data de estreia
O cineasta ainda não forneceu muitos detalhes sobre o filme, mas já apresentou o pôster, o elenco principal e a data de estreia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jordan Peele divulgou alguns detalhes de seu novo filme, intitulado "Nope", com um pôster oficial divulgado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (22). Assinando o roteiro e a direção do thriller, o cineasta pretende entregar mais um título alucinante para o público que já se acostumou com a carga dramática, filosófica e assustadora de suas obras. 

Confira o pôster de "Nope":

O slogan do pôster descreve "Nope" como um "novo terror psicológico do vencedor do Oscar Jordan Peele", mas até agora foram divulgadas poucas informações sobre o longa-metragem, que será estrelado por Daniel Kaluuya ao lado de Keke Palmer e Steven Yeun.

O filme da Universal Pictures está programado para estrear nos cinemas em 22 de julho de 2022, e tudo indica que o filme está sendo produzido para ser exibido com exclusividade nos cinemas, desviando-se da política recente de lançamento no streaming, já que as previsões para o ano que vem indicam um cenário muito mais otimista em relação à pandemia de Covid-19. 

Mesmo com os obstáculos cruéis iniciados com a explosão do coronavírus em 2020, a Universal firmou um pacto com várias redes de cinemas para garantir flexibilidade de mover seus filmes para plataformas premium após pelo menos 17 dias nas grandes telas. 

Com apenas dois créditos de longa-metragem em seu nome, Peele tem um histórico invejável de bilheteria. Sua estreia na direção veio com "Corra!", de 2017, que se tornou um grandioso sucesso comercial e crítico, arrecadando US$ 255 milhões em vendas globais de ingressos, além de receber quatro indicações ao Oscar. Em 2019, Peele lançou "Nós", um thriller sobre uma família que é atacada por um grupo de "doppelgängers", que também garantiu um enorme retorno financeiro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: