Snoop Dogg agradece orações dos fãs após internação da mãe

O artista agradeceu aos fãs pelo carinho demonstrado nas redes sociais e afirmou que a mãe continua lutando
O artista agradeceu aos fãs pelo carinho demonstrado nas redes sociais e afirmou que a mãe continua lutando
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Snoop Dogg utilizou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs que estão enviando uma corrente de carinho através de mensagens e orações para que a mãe do artista, Beverly Tate, se recupere após uma internação. 

"Feliz domingo, eu e meus irmãos fomos ver a mamãe hoje e ela abriu os olhos para nós e nos disse que ela ainda está lutando", escreveu Snoop, postando uma foto em que aparece tocando suavemente a testa de Tate, que está deitada em uma cama de hospital. "Deus é bom, obrigado por todas as orações, um dia de cada vez", acrescentou. 

Em resposta, diversos amigos famosos dedicaram um tempo a enviar mensagens de esperança para que Tate se recupere sua saúde. Embora Snoop Dogg não tenha revelado maiores detalhes sobre a condição de sua mãe, ele pediu que os fãs continuem orando por ela, depois de ter avisado os fãs sobre a internação há alguns meses. 

"Preciso de todos os meus guerreiros em oração pela mamãe agora, por favor e obrigado", escreveu o produtor musical em 7 de maio, postando uma foto ao lado da mãe e os irmãos. "A rainha com seus 3 meninos. Nós amamos você, mamãe", disse Snoop na época, pouco depois de confessar, em fevereiro, que sua mãe o convenceu a pedir desculpas para Gayle King após criticar sua entrevista com a estrela da WNBA, Lisa Leslie, após a trágica morte de Kobe Bryant. 

Snoop Dogg se juntou a Kevin Hart em um programa da Peacock que oferece os melhores momentos das Olimpíadas de Tóquio, e o rapper tem se dividido entre o trabalho de comentarista esportivo e o acompanhamento do estado de saúde da mãe, que segue internada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: