Marcos Mion exibe crachá da Globo em tapete vermelho e comemora nova fase

O novo contratado da Globo foi recebido por Didi Wagner em hotel, com direito a carro-som e tapete vermelho
O novo contratado da Globo foi recebido por Didi Wagner em hotel, com direito a carro-som e tapete vermelho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A contratação de Marcos Mion pela Globo já se tornou uma atração à parte na emissora. Na última quinta-feira (12), o apresentador foi recepcionado em um hotel com uma grande festa por Didi Wagner, sua amiga de longa data da MTV, com direito a carro-som, tapete vermelho e muita comemoração, além do tão esperado crachá, que foi exibido pelo antigo anfitrião de A Fazenda com total entusiasmo e emoção às câmeras presentes no local. 

Mion comentou como foi a sensação de ser recebido por Didi, sua amiga há mais de duas décadas. Sem poder incentivar a aglomeração, o Multishow, emissora que abrigará oficialmente o apresentador após ele assumir o Caldeirão, proporcionou a presença de outros colaboradores através de placas em tamanho real, o que também acabou rendendo uma brincadeira inusitada de Mion, que carregou a placa de Bruno de Luca, afirmando que um "global de verdade é amigo do Bruno de Luca". 

O primeiro trabalho de Marcos Mion para o Multishow se resumiu à participação no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, outra ex-MTV que ficou entusiasmada com a chegada do colega. "Foi pra isso que eu estudei tantos anos... Estou muito feliz e honrado de fazer parte disso e espero que eu responda à altura", disse Mion após participar do talk-show. 

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, comemorou o apresentador, que se diz "surtando de felicidade" nas redes sociais, antes de convidar os seguidores a assisti-lo no programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (13). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: