Ilha Record: MC Negão da BL perde desafio da sobrevivência e é eliminado

Em disputa contra Thomaz Costa, MC Negão da BL levou a pior e foi para a Caverna do Exílio
Em disputa contra Thomaz Costa, MC Negão da BL levou a pior e foi para a Caverna do Exílio
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

MC Negão da BL perdeu para Thomaz Costa no Desafio da Sobrevivência e foi eliminado diretamente para a Caverna do Exílio no episódio de Ilha Record exibido na última quinta-feira (12). 

Após a derrota, o funkeiro surpreendeu a apresentadora Sabrina Sato ao anunciar que entregaria seu pedaço do mapa para o adversário da prova que o eliminou. "Ele me venceu e ele é merecedor. Ele mostrou na prática, ele fez por merecer", disparou o MC, que se junta a Claudinho, Dinei, Lucas Selfie e Mirella no Exílio, em uma corrente de união para criar obstáculos a Pyong Lee, o participante mais odiado do programa

Além da despedida, a edição de ontem também contou com diversos outros momentos marcantes, a exemplo das alfinetadas entre Nadja Pessoa e Pyong, as reações à eliminação surpresa de Claudinho, considerado um dos favoritos da atração, entre outras situações que se resumem a fofocas, surtos e lágrimas.

Enfrentando um estresse maior com o avanço do reality, Nadja acabou se desentendendo com Pyong e Thomaz, dois companheiros de equipe. Primeiramente, ela se irritou após ser chamada de "idiota" por Thomaz, e ele continuou provocando a ex-Fazenda com uma música sobre bipolaridade. Depois, quem se estressou foi Pyong, por motivos que poucos conseguiram captar. 

Isso porque Valesca Popozuda contou ao hipnólogo que ouviu um comentário de Nadja sobre as proximidades do ex-BBB. "A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz e Antonela só", disse a funkeira.

Não demorou muito para Pyong assumir novamente a postura de rei do pedaço. "Eu estava contando para a Nanah toda a narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo", ameaçou o ex-marido de Sammy, que supostamente a traiu durante o Ilha Record

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff