Coldplay confirmado? Saiba quem vai estar no Rock in Rio 2022

Até o momento, somente Justin Bieber e Demi Lovato estão confirmados no Line-Up do Rock in Rio 2022
Até o momento, somente Justin Bieber e Demi Lovato estão confirmados no Line-Up do Rock in Rio 2022
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com pouquíssimas atrações confirmadas até o momento, o Rock in Rio 2022 segue gerando um clima geral de mistério entre os brasileiros que pretendem se esforçar ao máximo para garantir um lugar no evento. Alguns Insiders já apostam na confirmação do Coldplay no Line-Up, enquanto outros acreditam na adição de nomes como Miley Cyrus e Lady Gaga. Mas, afinal, quem vai estar no Rock in Rio 2022? 

Artistas confirmados no Rock in Rio 2022

Até a manhã desta terça-feira (17), somente dois artistas foram confirmados na edição de 2022 do Rock in Rio: Justin Bieber e Demi Lovato. A confirmação da dupla empolgou o público, mas também voltou a gerar debates sobre a presença marcante do Pop no festival voltado para o Rock and Roll. 

Os amantes de Rock podem estar um pouco apreensivos com as principais apostas dos Insiders nacionais e internacionais, sobretudo porque não tem mais como evitar a presença de inúmeros artistas da indústria pop, gerando a costumeira revolta dos tradicionalistas. 

Mesmo assim, é de consenso geral que o Rock in Rio dedicaria um dia específico ao Pop, deixando os outros dias liberados para inúmeros artistas sacudirem a multidão com guitarras e baixos distorcidos e grooves pesados de bateria. 

Além disso, o Rock in Rio é uma experiência completa que inclui diversas atrações paralelas às musicais, além de se tornar um ambiente propício a novas amizades, romances e, é claro, muitas histórias para o futuro. Resta ficarmos de olho para conferir quais serão os novos artistas confirmados no Line-Up do evento. 

Bandas com trabalhos originais recentes, como The Killers, que lançou o álbum "Pressure Machine" na última semana, Kings of Leon, que apresentou o álbum "When You See Yourself" em março, e o próprio Coldplay, que apostou em uma sonoridade inovadora e viajante no álbum "Music Of The Spheres", têm grandes chances de serem convocadas para o evento. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: