Avril Lavigne posta fotos raras de biquíni e livra fãs do estresse diário

A cantora de 36 anos postou uma série de fotos na piscina de sua casa em Malibu e encantou os fãs no Instagram
A cantora de 36 anos postou uma série de fotos na piscina de sua casa em Malibu e encantou os fãs no Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Avril Lavigne já rendeu inúmeros comentários relacionadas à sua capacidade de se manter fisicamente jovem desde suas primeiras aparições na mídia. Aos 36 anos de idade, a cantora apareceu em fotos raras de biquíni na última terça-feira (17) e conseguiu livrar os fãs do estresse diário com uma dose extra de bom-humor nas poses e sorrisos demonstrados para a lente. 

As fotos compartilhadas no Instagram mostram Avril ao lado de uma piscina em sua casa à beira-mar, exibindo boa forma física com um biquíni verde delicado. A cantora espirrava água da piscina, brincava com o cabelo para a câmera com um par de óculos escuros em formato de coração e não deixava de lado seu clássico delineador preto nas imagens. 

"Verão em Malibu", disse Avril na legenda das fotos, com um coração brilhante e emoji de surfista para acentuar o clima divertido e quente. À noite, a cantora apareceu ao lado do namorado, Mod Sun, em West Hollywood, a cerca de 51 quilômetros de Malibu. 

No passeio, a cantora usou um top de PVC preto reluzente, deixando os cachos caírem sobre os ombros e juntando a blusa com uma calça jeans de cintura alta. O relacionamento entre Avril Lavigne e Mod Sun se tornou público no início de fevereiro, poucas semanas após a dupla lançar o dueto "Flames". 

Avril já se envolveu por dois anos com a sensação dos realities shows, Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner, mas seu primeiro grande relacionamento aconteceu entre 2006 e 2010, quando foi casada com o vocalista do Sum 41, Deryck Whibley. Depois, ela se casou com Chad Kroeger, do Nickelback, em 2013, e se divorciou em 2018. No ano seguinte, ela se envolveu com o filho do bilionário Fayez Sarofim, Phillip, de quem ela se separou no final de 2019. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: