Diário 24 Horas

Lil Nas X anuncia data do seu álbum de estreia, 'Montero'

O rapper apresentou um teaser intrigante para revelar a data de lançamento de seu primeiro álbum de estúdio
O rapper apresentou um teaser intrigante para revelar a data de lançamento de seu primeiro álbum de estúdio
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Lil Nas X divulgou um teaser para anunciar a data de lançamento de seu aguardado álbum de estreia, intitulado "Montero", programado para chegar às lojas e plataformas de streaming no dia 17 de setembro. 

“Criar este álbum foi uma terapia para mim”, escreveu o rapper nas redes sociais. “Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”, completou. 

O vídeo que acompanha o post aparentemente começa de onde o videoclipe de “Industry Baby” de Nas e Jack Harlow parou, começando com uma esquete apresentando Nas como âncora no MNN - Montero News Network.

“Notícias de última hora: o rapper poderoso, Lil Nas X e seu amigo caucasiano fugiram da prisão esta manhã. Isso aconteceu poucos meses depois que o homossexual sem talento foi condenado a cinco anos de prisão”, diz o rapper como âncora. “Os investigadores dizem que qualquer pessoa que entrar em contato com o fundo do poço deve entrar em contato com as autoridades imediatamente.”

Posteriormente, o vídeo mostra Lil Nas X dirigindo pelo deserto em um conversível, a caminho da cidade de "Montero". Após parar em uma cabine telefônica, ele cai na escuridão, enquanto um trecho de uma música diz: “Eu quero / Alguém que me ame / Eu preciso / Alguém que precisa de mim”.

Assista ao trailer do álbum "Montero" abaixo:

O rapper alcançou o estrelato no ano passado com sua canção "Old Town Road", que foi seguida por seu EP de estreia indicado ao Grammy. A música passou por várias rodadas de remixes nas mãos de Billy Ray Cyrus, BTS, CupcakKe, Lil Wayne e Young Thug e Mason Ramsey. 

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas