Marcos Mion recebe flores de Boninho em sua estreia no Caldeirão

O estreante da Globo comemorou muito seu primeiro dia de gravação na nova versão do Caldeirão
O estreante da Globo comemorou muito seu primeiro dia de gravação na nova versão do Caldeirão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A contratação de Marcos Mion na Globo se tornou um dos grandes marcos da televisão brasileira em 2021, sobretudo após a dança das cadeiras na emissora, com a saída de Fausto Silva antes do previsto e a necessidade de realocar Luciano Huck para os domingos. Agora, o ex-Record terá a missão de comandar o Caldeirão, aos sábados, e está recebendo toda a dose necessária de incentivo de Boninho, incluindo flores em sua estreia no programa. 

Aos 42 anos, Mion tem repetido compulsivamente nas redes sociais que entrar para a Globo é um grande sonho, e cada passo na nova emissora é apresentado em formato de foto ou vídeo para os seguidores. É claro que a primeira gravação do Caldeirão não seria diferente. 

Em sua conta no Twitter, o apresentador dividiu a alegria do primeiro dia de filmagens e detalhou cada momento dos bastidores, incluindo a chegada no camarim e as flores deixadas por Boninho, com uma mensagem carinhosa de incentivo: "Em nome de toda equipe, desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho. Boninho e time". 

Mion também mostrou o momento em que testou negativo para a Covid-19, antes de se emocionar com as flores. "O Boninho sabe há quanto tempo, quanta ansiedade, quanta vontade, quanta reza, quanto trabalho e crença para chegar neste momento. Ler um cartão desse de um cara com quem eu sonhava em trabalhar, admiro, piro e curto... Sem palavras, que dia!", disse Mion, dominado pela emoção. 

Boninho também ofereceu aos seguidores uma amostra de como será o Caldeirão com Marcos Mion, publicando uma foto do apresentador segurando um microfone, durante as gravações oficiais. "Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com um final surpreendente", disse o diretor. O novo Caldeirão estreia dia 4 de setembro na Globo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: