Tiago Leifert assume lugar de Faustão antes de Luciano Huck aos domingos

A saída de Fausto Silva foi antecipada pela Globo de acordo com comunicado emitido na última quinta-feira (17)
A saída de Fausto Silva foi antecipada pela Globo de acordo com comunicado emitido na última quinta-feira (17)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo antecipou a saída de Faustão para dar lugar a Tiago Leifert nas tardes de domingo, de acordo com comunicado enviado pela emissora na última quinta-feira (17). A notícia chega pouco após o apresentador do Big Brother Brasil substituir temporariamente Fausto Silva no "Domingão" e após Luciano Huck confirmar que assumiria o horário do icônico programa a partir do ano que vem

A decisão teria acontecido em mútuo acordo, "por razões estratégicas", antecipando a saída que deveria ocorrer somente no fim do ano. Até o momento, não se sabe se a decisão tem algo a ver com a saúde de Fausto, que precisou ser internado na semana passada para tratar de uma infecção urinária, motivo pelo qual Tiago Leifert assumiu seu lugar temporariamente. 

Como ficará o "Domingão"?

Ao que tudo indica, Tiago Leifert assumirá o lugar de Faustão em breve, alterando alguns detalhes, como o título completo do programa, que deverá retirar o nome de seu apresentador original. No entanto, vale ressaltar que este ainda não será o formato planejado para 2022, que ainda está sendo desenvolvido por Luciano Huck e sua equipe. 

O programa que será apresentado por Huck no ano que vem trará um novo nome, novas identidades e propostas para o público, sem perder o alcance de sempre do horário, já que o marido de Angélica já deixou claro que está levando em consideração os costumes dos espectadores na faixa de horário. 

No próximo domingo (20), o Domingão exibirá a última rodada do mata-mata da "Super Dança dos Famosos", revelando quem irá se juntar aos semifinalistas Marcello Melo Jr., Maria Joana, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: