Saiba tudo sobre a estreia da 10ª temporada de The Voice Brasil

A 10ª temporada de The Voice Brasil apresentará algumas novidades aos fãs e marca a despedida de Tiago Leifert da Globo
A 10ª temporada de The Voice Brasil apresentará algumas novidades aos fãs e marca a despedida de Tiago Leifert da Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 10ª temporada de The Voice Brasil está programada para estrear nesta terça-feira (26), resgatando o modelo que se tornou um sucesso comercial absoluto para a Rede Globo e apresentando algumas novidades nas dinâmicas, incluindo a despedida de Tiago Leifert da emissora, passando o bastão para Andre Marques em um momento chave da competição, e a escalação de Michel Teló como quinto jurado, entre outras novidades que prometem agitar as redes sociais nos próximos meses. 

Sem dúvidas, a despedida de Tiago Leifert será um momento de grande destaque na nova temporada, já que o jornalista assinou o comando da atração rodeado de retornos positivos de público e críticos de plantão, elevando seu status de relevância na Globo até surpreender a equipe com o anúncio de sua saída da emissora, despedindo-se, também, do BBB. Leifert ainda conduzirá a 10ª temporada do The Voice Brasil na fase de audições às cegas, passando o bastão para Andre Marques na fase "tira-teima". 

Além disso, Michel Teló integrará o elenco como o quinto técnico, formando times somente com os participantes que não foram aprovados na fase de audições às cegas, inaugurando um formato interessante de repescagem na nova temporada. Já dá para prever momento emocionantes com os participantes antes mesmo da estreia!

“Minha intuição diz que este será um ‘The Voice’ histórico, ainda mais especial, com momentos que marcarão para sempre nossas vidas e nossos corações”, destacou Carlinhos Brown às vésperas da estreia, em entrevista ao Gshow. IZA aproveitou para falar sobre as inspirações pessoais ao assistir The Voice e a gratidão por participar do time oficial do programa. "Hoje estar ali, sentada naquela cadeira, é muito louco. E ainda estar bem acompanhada, ao lado das pessoas que eu sempre admirei", disse a cantora. 

A 10ª temporada de The Voice Brasil estreia nesta terça-feira (26), após a novela "Império". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: