Inês Brasil nega participação no BBB 22 e cobra Boninho

A cantora convocou um time de famosos para ajudar a chamar atenção de Boninho nas redes sociais
A cantora convocou um time de famosos para ajudar a chamar atenção de Boninho nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Parece que nem mesmo os milhares de pedidos dos internautas foi capaz de convencer Boninho a convidar Inês Brasil para o BBB 22. Em uma série de publicações nas redes sociais, a cantora negou que participaria da temporada e cobrou explicações de Boninho, convocando um time pesado de celebridades para ajuda-la a chamar atenção do diretor. 

Leia também: Tadeu Schmidt apresenta novos detalhes do BBB 22 em vídeo

"Não manos não vou pro bbb", disse Inês, afirmando que não foi chamada e pedindo a nomes como Anitta e Juliette uma ajuda extra. "Vou ligar pra Anitta linda e bela e pra Juliette pra ver se elas falam com o Boninho, em nome de Jesus", afirmou em um tweet posterior. Depois, ela ainda aproveitou para divulgar um vídeo em que mostra como ela entraria na casa do BBB. Assista:

Inês Brasil veio a público depois que sua filha, Julia Sendas, publicou um vídeo exigindo explicações de Boninho. "Já tentamos de tudo, ele [Boninho] já viu, já visualizou, os artistas pedem, vários ex-BBBs clamam por isso, Inês Brasil no BBB, e eu só queria saber por que", disparou Julia no vídeo, pedindo uma satisfação pública do diretor da Globo. Assista ao vídeo abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: