BBB 22 | Demora dos participantes do Camarote irrita web

Boninho está se divertindo com as reações dos internautas à divulgação dos participantes
Boninho está se divertindo com as reações dos internautas à divulgação dos participantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Como se já não bastasse o prolongado mistério no período que antecede a estreia do BBB 22, a Globo fez questão de preparar uma dinâmica polêmica para a divulgação da lista de participantes, mostrando, primeiramente, rodadas de nomes vinculados ao grupo Pipoca, ao contrário da estratégia utilizada no ano passado, em que cada comercial mostrava um integrante Pipoca e um integrante Camarote

Estratégico, porém irritante, o fundamento utilizado pela equipe responsável se torna plenamente efetivo para a emissora, que manterá o público sintonizado no canal para acompanhar as revelações. 

Até o fechamento desta matéria, cinco nomes já foram divulgados (Laís, Luciano, Jessilane, Lucas e Eliezer), movimentando as redes sociais com apostas e torcidas antecipadas, além de informações extras sobre cada um dos participantes, que começam o confinamento na próxima segunda-feira (14), logo após a exibição da novela "Um Lugar ao Sol", com exceção dos três integrantes do elenco infectados com Covid-19, que só entrarão na casa após liberação dos médicos. 

Apesar de irritados, os internautas que estão acompanhando a programação da Globo para descobrir os participantes do Camarote permanecem dedicados à função, atualizando seus perfis a cada nova informação sobre o reality. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: