Paulo André Camilo é confirmado como participante do BBB 22

Paulo André Camilo é o primeiro atleta olímpico a participar do Big Brother Brasil
Paulo André Camilo é o primeiro atleta olímpico a participar do Big Brother Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O atleta Paulo André Camilo foi confirmado como participante do grupo Camarote no BBB 22, juntando-se a Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves e outros nomes que ainda serão confirmados ao longo da programação da TV Globo nesta sexta-feira (14). Saiba mais detalhes sobre Paulo André Camilo: 

Campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio, Paulo André Camilo é o primeiro atleta olímpico a participar do BBB, e levará sua experiência de vida como uma das armas de combate contra seus adversários no jogo. 

Leia também: Arthur Aguiar é confirmado no Camarote do BBB 22

O atleta começou a treinar profissionalmente através do projeto social Campeões do Futuro, em Vila Velha, evoluindo sempre até se tornar recordista sul-americano sub-18 nos 100m rasos. 

Em 2021, durante participação nas Olimpíadas de Tóquio, Camilo protestou por não poder contar com a presença do pai e do técnico Carlos, impedidos de integrarem a delegação do Brasil. 

Leia mais: Eslovênia, do BBB 22, é comparada a Juliette e Selena Gomez

O BBB 22 estreia na próxima segunda-feira (17), logo após exibição do capítulo da novela "Um Lugar ao Sol". Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o reality, incluindo os participantes que ainda serão divulgados nesta sexta-feira (14). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: