BBB 22 | Douglas e Rodrigo vão à segunda etapa da prova do líder

Após ganharem a super prova Líder e Anjo no BBB 22, Douglas e Rodrigo avançam para a segunda etapa e definem quem fica com a liderança e com o anjo autoimune
Após ganharem a super prova Líder e Anjo no BBB 22, Douglas e Rodrigo avançam para a segunda etapa e definem quem fica com a liderança e com o anjo autoimune
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Douglas Silva e Rodrigo avançaram para a segunda etapa da super prova do líder e anjo no BBB 22, após vencerem a dinâmica realizada na tarde desta sexta-feira (21). Agora, os dois decidem quem fica com o anjo autoimune e quem fica com a liderança através da simples tarefa de ligar um carro. Confira o resumo do BBB 22 ao vivo desta sexta-feira e veja quem ganhou a prova do líder e quem ficou com o anjo. 

No início do programa apresentado por Tadeu Schmidt, alguns dos acontecimentos marcantes desta madrugada ganharam destaque, incluindo as críticas de alguns participantes aos equívocos mais recentes de Rodrigo, que usou o termo "traveco" em um comentário relacionado a Linn da Quebrada. 

Além disso, um rápido resumo mostrou a facilidade da prova de imunidade do Camarote, que, ao contrário da prova de resistência realizada pelo grupo Pipoca, não foi de resistência e não exigia muita técnica dos competidores. 

Para definir a liderança e o anjo, Douglas e Rodrigo só precisam tentar ligar um carro da patrocinadora do dia, contrariando o que a própria dupla estava discutindo ao longo do dia, já que Douglas já estava determinado a ficar com o anjo, enquanto Rodrigo adiantou para os colegas que fisgaria a primeira liderança da temporada.

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o BBB 22, inclusive quem ganhou a prova do líder e quem ficou com o anjo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: