Savage X Fenty Show 2? Rihanna é flagrada com rapper Young Thug em set de filmagens

Os fãs da cantora estão ansiosos para que seja seu retorno à música pop.
Os fãs da cantora estão ansiosos para que seja seu retorno à música pop.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A cantora Rihanna foi vista no fim de semana em um set de filmagens em Los Angeles ao lado do rapper Young Thug. Em uma filmagem secreta, os fãs especularam se tratar de um retorno da diva aos palcos, quem sabe com um novo clipe.

Mas, ao que parece, Rihanna mantém-se firme e forte como empresária no momento, e acredita-se que na verdade as filmagens estejam relacionadas com o Savage X Fenty Show 2, o desfile de moda da marca de moda íntima da cantora.

As fotos foram divulgadas pela agência Diggzy, mostrando Rihanna de máscara nos bastidores da gravação e a estilista Jahleel Weaver estava no set, o que poderia realmente confirmar que estão gravando para a marca de lingerie.

Por outro lado, sites especializados em rap e hip-hop afirmam que esta poderia ser uma participação da cantora para o próximo álbum de Young Thug, chamado de “Punk”. Esta não é a primeira vez que Rihanna e Young Thug entram juntos em um estúdio. Em 2015 os dois fizeram o mesmo mistério mas nenhuma colaboração foi lançada.

O primeiro Savage X Fenty Show, de 2019, foi uma baita comemoração do trabalho da artista no ramo da moda, com um filme com desfile e músicas, celebrando diferentes corpos e estilos da mulher moderna e sensual, disponível no Amazon Prime Video. As apresentações musicais ficaram a cargo de astros como Big Sean, ASAP Ferg, Halsey, DJ Khaled, Fat Joe e mais.

A cantora está desde 2016 sem lançar novos discos, o último foi "ANTI". Desde então tem se dedicado exclusivamente a moda, cuidados com a pele com a sua marca Fenty Skin e maquiagem com a Fenty Beauty. Seu trabalho na moda tem sido altamente elogiado pela qualidade dos produtos e empoderamento feminino que busca desenvolver nas campanhas.

Confira o trailer do Savage X Fenty Show:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: