Laís prevê fim do Lollipop e ensaia união com Arthur no BBB 22

Os dois fizeram as pazes poucas horas antes do resultado do paredão que pode eliminar Jade

Arthur e Laís conversaram pacificamente após o jogo da discórdia no BBB 22
Arthur e Laís conversaram pacificamente após o jogo da discórdia no BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Laís percebeu que o grupo do quarto Lollipop está à beira da extinção no BBB 22 e começou a ensaiar uma reconciliação com Arthur Aguiar no reality, sobretudo após os constrangedores argumentos de suas principais aliadas durante o jogo da discórdia realizado no programa ao vivo que antecede o resultado do Paredão entre Arthur, Jade e Jessilane.

Claramente decepcionada com o próprio desempenho na dinâmica, Laís engatou uma conversa com Arthur durante a madrugada para uma lavagem de roupa suja pacífica, demonstrando sua vontade em se aproximar do marido de Maíra Cardi e chegando a dizer que quer conhecer a filha do casal quando sair do Big Brother Brasil. Ao final da conversa, eles se abraçaram.

Laís e Arthur se abraçam no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Laís e Arthur se abraçam no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Laís e Arthur se abraçam no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay

Apesar dos esforços, Laís dificilmente escapará de uma eliminação se for indicada ao Paredão nas próximas semanas. Para desfazer o título de vilã e conquistar o apoio do público, ela terá que suar, literalmente, esforçando-se em dobro nas provas de agilidade, resistência e habilidade, além de se manter confiante para os desafios que exigem concentração e memória. Só assim ela conseguirá se manter por mais tempo e, talvez, reiniciar sua campanha no jogo.

Enquanto isso, Laís segue apontada como uma das seguranças de Jade, ao lado de Eslovênia, que obteve um dos piores desempenhos no jogo da discórdia desta semana ao questionar Gustavo com argumentos incompreensíveis. Em resumo, Laís pode até tentar reverter seu jogo, mas já está tarde demais para convencer o público.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: