À beira da extinção, Lollipop entra em desespero no BBB 22

Partcipantes tentam encontrar estratégias para se manter no programa

Lollipop entra em desespero durante a madrugada. Fonte: Reprodução/Globo
Lollipop entra em desespero durante a madrugada. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após a saída de Jade Picon, ficou claro que os membros do quarto Lollipop estão na mira do público para a eliminação do BBB 22. Os seus integrantes se encontram desesperados e à beira da extinção se perguntando o que estão fazendo de errado, traçando estratégias para mudar seu destino dentro da casa mais vigiada do país.

Não é de hoje que os integrantes do quarto estão desagradando o público através de suas atitudes, um deles é Eliezer, que tem gerado críticas dentro e fora da casa por não ser considerado de confiança até mesmo pelos próprios companheiros. Vale lembrar também que a participante Eslovênia estava ao lado de cada um dos eliminados do Lollipop, sendo sua aliada fiel.

Laís e Eslovênia choram após saída de Jade. Fonte: Reprodução/Globo
Laís e Eslovênia choram após saída de Jade. Fonte: Reprodução/Globo
Laís e Eslovênia choram após saída de Jade. Fonte: Reprodução/Globo

Durante a madrugada, os integrantes do quarto tentam traçar estratégias para virar o jogo em seu favor, mencionando que Gustavo e Natália não podem de forma alguma vencer a próxima prova do líder, por ser uma grande ameaça. Os três membros entram em consenso que Douglas será seu próximo alvo para enviar ao paredão, por não ter ido recentemente e acreditarem que possui chances de sair, mas que precisa ser mais analisado.

Dentro da casa, os brothers ainda acreditam que a eliminação de Jade Picon do BBB 22 pode ser parte de um paredão falso e que deve voltar na próxima quinta-feira (10),  por ter havido uma desistência e uma expulsão. Outro ponto para acreditarem nessa possibilidade é a sister ser considerada a jogadora mais forte da edição. Nos resta acompanhar se a estratégia bolada dará certo ou se este será o fim do quarto Lollipop.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: