20 dias após acidente, Rodrigo Mussi tem alta da UTI

O ex-BBB foi encaminhado para a enfermaria do hospital e segue em recuperação

Rodrigo foi encaminhado para a enfermaria do hospital. Fotos: Reprodução/Instagram
Rodrigo foi encaminhado para a enfermaria do hospital. Fotos: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rodrigo Mussi teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (20), 20 dias após o acidente que sofreu em São Paulo. Agora, o ex-participante do BBB 22 está internado em uma ala de enfermaria no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) e mantém um tratamento cuidadoso para se recuperar dos graves ferimentos.

Relembre o acidente

Rodrigo estava em um carro guiado por um motorista de aplicativo no momento do acidente, que aconteceu após o condutor dormir ao volante e perder o controle do carro, batendo na traseira de um caminhão que transportava soja. O motorista saiu ileso do acidente, pois estava usando cinto de segurança, ao contrário do ex-BBB, que foi arremessado para fora do carro e sofreu traumatismo craniano, além de fraturar as pernas. 

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo
Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo

O risco de morte era grande quando Rodrigo chegou ao hospital após um rápido atendimento dos socorristas que prestaram serviço na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista. O ex-BBB chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória antes de chegar ao hospital, onde ele foi rapidamente encaminhado para uma cirurgia na cabeça e outro procedimento na perna que sofreu fratura exposta. 

Rodrigo foi extubado no último domingo (17) e foi liberado da UTI nesta quarta-feira (20), permanecendo sobre intensos olhares da equipe médica e dos familiares que o acompanham sua recuperação diariamente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: