Filó convence Tadeu da paternidade de José Leôncio em Pantanal

Filó faz de tudo para convencer seu filho de que é um Leôncio de verdade

Filó convence Tadeu que ele é um Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Filó convence Tadeu que ele é um Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Já faz algum tempo que Tadeu (José Loreto), se sente o mais excluído entre os filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira), chegando até mesmo duvidar da sua paternidade, mas sua mãe não irá permitir que isso aconteça. Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó (Dira Paes) fará de tudo para convencer o filho que ele é filho de Leôncio.

Não é de hoje que a insatisfação do peão o atormenta, deixando transparecer para outras pessoas o que sente através de certos comentarios que ele mesmo faz. Isso se intensificou quando Tadeu começou a namorar Guta (Julia Dalavia), pois a jovem começou a influenciá-lo negativamente e ele ficou totalmente obcecado no relacionamento e cego para o que estava realmente acontecendo, chegando ao ponto de achar que seus pais estavam contra ele.

José Leôncio criou Tadeu desde criança. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio criou Tadeu desde criança. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio criou Tadeu desde criança. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que após o término do relacionamento, o peão recuperou a sua sensatez e passou a olhar as coisas de outra forma, mas ainda se sentindo rejeitado pelo pai. É nesse momento em que Filó tenta fazer o filho abrir os olhos e o convence que José Leôncio é e sempre sera o seu pai, enfatizando tudo o que o fazendeiro fez por ele durante toda a sua vida, sendo o único dos filhos que foi criado desde que nasceu por ele.

Filó tem sido a voz da razão durante boa parte da novela, servindo de conselheira para muitos personagens e também uma das mais queridas. Agora resta saber se ela conseguirá que o filho finalmente se aceite como um Leôncio e se erga novamente.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: