Guta afirma a semelhança entre Maria Bruaca e Zuleica em Pantanal

A jovem percebe que as duas mulheres são igualmente vítimas de Tenório

Guta percebe relação entre Maria Bruaca e Zuleica. Fonte: Reprodução/Globo
Guta percebe relação entre Maria Bruaca e Zuleica. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A chegada de Marcelo (Lucas Leto) no Pantanal, movimentou bastante a casa de Guta (Julia Dalavia) e a fez enxergar coisas que não havia percebido até então, como a relação entre as duas famílias de seu pai. Nos próximos capítulos da novela, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá afirmar a semelhança que sua mãe tem com Zuleica (Aline Borges).

Guta passou por momentos de grande descoberta sobre sua família quando soube não apenas que seu pai tinha outra família, como também tinha outros irmãos que não conhecia, e isso a deixou bastante revoltada com Tenório (Murilo Benício), pois não gostava nada de ter sido enganada durante sua vida toda, e de sua mãe também estar na mesma situação. No entanto, quando seu irmão chegou na fazenda e os dois começaram a conviver mais juntos, a jovem percebe que existem mais semelhanças do que aparenta nessa história.

Tenório enganou suas duas famílias. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório enganou suas duas famílias. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório enganou suas duas famílias. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Guta comenta com sua mãe que percebeu que Zuleica é tão vítima quanto elas da traição de Tenório, pois as duas são fiéis ao marido, mas ele não segue o mesmo caminho, além de ter enganado ambas durante décadas. Isso tudo sem falar nas outros crimes que ele está envolvido, que resultaram até mesmo na morte dos pais de personagens importantes para a trama.

Agora que Guta está com os olhos ainda mais abertos para tudo o que o pai faz, ficará aleta para qualquer movimento dele, e estará disposta a fazer algo para mudar essa situação muito em breve.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: