LOUD se prepara para o Masters Copenhagen 2022

Time enfrentará a KRÜ no dia 10 de julho e terá a oportunidade de ser o único time brasileiro a ganhar da organização argentina.

Equipe brasileira faz uma preparação intensa para a competição internacional. Foto: Divulgação/Twitter
Equipe brasileira faz uma preparação intensa para a competição internacional. Foto: Divulgação/Twitter
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faz o L! a Loud será a única representante brasileira no Masters Copenhagen 2022, campeonato que será realizado entre os dias 10 e 24 de julho, no Fórum Copenhagen, com capacidade para até 10 mil pessoas.

O campeonato contará pela primeira vez com público, porém os ingressos vendidos serão apenas para os dias 22, 23 e 24 de julho, que serão as quartas de final, as semifinais e a final do campeonato, respectivamente.

A Loud, vice campeã do Valorant Masters Reykjavik terá um páreo duro pela frente, enfrentando o time do jogador Aguero, a KRÜ, que venceu a NIP na última quinta-feira (30) e garantiu a vaga para o Masters.

Liderados por Saadhak, a Loud vem cada vez mais provando o seu lugar como melhor time brasileiro de Valorant, vindo de um retrospecto espetacular com vitórias em todos os jogos do Valorant Challengers Brasil, e garantindo a chance de vingar a NIP, que foi atropelada pela KRÜ na última quinta-feira.

Loud aguarda fechamento da chave A no Masters. Foto: Reprodução
Loud aguarda fechamento da chave A no Masters. Foto: Reprodução
Loud aguarda fechamento da chave A no Masters. Foto: Reprodução

Já a KRÜ, time que os brasileiros enfrentarão nesse primeiro jogo, vem de um segundo lugar no VCT: LATAM 2022. O time de Aguero registrou uma vitória imponente em cima da NIP por 3 mapas a 0.

O Brasil tem uma boa oportunidade no Masters Copenhagen 2022, sobretudo porque foi finalista na última edição do torneio, com uma campanha vitoriosa contra times difíceis, a exemplo da Team Liquid, G2 e a OpTic Gaming.

No entanto, a Loud perdeu a final para a prória OpTic, que veio do Lower Bracket e conseguiu a vitória por 3 mapas a 0. Dependendo do chaveamento do grupo A, a revanche da Loud contra a equipe que a derrotou na última edição pode acontecer.

O Masters Copenhagen 2022 ocorrerá entre 10 e 24 de julho e será transmitido pelo YouTube e Twitch, nos canais da Riot Games.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: