Tadeu teme perder a sela de prata para Jove em Pantanal

Jove melhora suas habilidades como peão e deixa Tadeu apreensivo para a disputa

Tadeu fica com medo das habilidades de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu fica com medo das habilidades de Jove. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

José Leôncio (Marcos Palmeira) criou uma competição entre seus três filhos quando afirmou que eles deveriam disputar para decidir quem iria ficar com a sela de prata de seu avô, deixando todos com um misto de apreensão e curiosidade para descobrir quem seria o grande vitorioso. Acontece que Tadeu (José Loreto) estava bastante confiante de sua vitória, mas isso irá mudar a ponto de temer a derrota para Jove (Jesuíta Barbosa) durante os próximos capítulos de Pantanal.

Tadeu sempre foi um grande competidor e acreditava que sua vitória estava mais do que garantida, mesmo que José Lucas (Irandhir Santos) também estivesse à sua altura para disputar de igual para igual. Acontece que desde quando Jove decidiu se dedicar à carreira de peão, suas habilidades em cima de um cavalo também aumentaram consideravelmente, a ponto de os outros peõs da fazenda elogiarem o seu desenvolvimento.

José Leôncio criou a disputa entre os filhos. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio criou a disputa entre os filhos. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio criou a disputa entre os filhos. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Tadeu sempre desacreditava nesse crescimento do irmão que até outro dia tinha um completo medo de cavalos. No entanto, isso muda quando em uma simples brincadeira entre os dois, Jove chama seu irmão para uma corrida de cavalo e se surpreende com a agilidade do caçula. É nesse momento em que Tadeu sente o medo de perder a sela que tanto sonhou em ter, pois percebe que não está com tanta vantagem quanto pensava.

Agora, a disputa será acirrada entre os três irmãos que chegam até mesmo a brigar por causa do prêmio, mais por uma questão de se afirmarem como filhos de José Leôncio do que pela sela em si. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: