CBLOL 2022: Riot divulga data da venda de ingressos para grande final

A final será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e contará com mais de 9 mil pessoas.

Riot anunciou as datas de venda dos ingressos para os dias 18 e 19 deste mês. Fonte: Reprodução/YouTube
Riot anunciou as datas de venda dos ingressos para os dias 18 e 19 deste mês. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Riot anunciou que a grande final do CBLOL 2022 acontecerá no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, e agora os fãs já podem se preparar para a compra dos ingressos. Eles serão liberados no dia 18 de julho em uma pré-venda exclusiva para clientes Santander, enquanto a venda para o público geral será aberta no dia 19.

A final irá ocorrer no dia 3 de Setembro, e a empresa informou que serão mais de 9 mil lugares colocados à venda, sendo divididos em dois anéis: Os ingressos para o anel inferior custarão R$80, enquanto para o anel superior custarão R$60. Em ambos os casos, estudantes pagam meia entrada, seguindo a Legislação da cidade.

As vendas acontecerão na plataforma Ticket 360 e cada cpf será limitado a comprar 4 ingressos, a Riot disponibilizará em breve o endereço para a compra.

Esta não é a primeira vez que a final do CBLOL ocorre no Ibirapuera, em 2016 o ginásio recebeu a final do campeonato disputada entre CNB x INTZ, onde a INTZ saiu vencedora, se tornando a campeã, e representando o Brasil no Worlds daquele ano.

Grande final de 2016 teve a equipe da INTZ como vencedora. Fonte: Reprodução/YouTube
Grande final de 2016 teve a equipe da INTZ como vencedora. Fonte: Reprodução/YouTube
Grande final de 2016 teve a equipe da INTZ como vencedora. Fonte: Reprodução/YouTube

O torneio conta com dez equipes, sendo elas: Rensga, INTZ, Flamengo Los Grandes, Netshoes Miners, Kabum, Liberty, Loud, paiN Gaming, Furia e Red Canids, com destaque para a última equipe, que está com 88% de vitórias, e 7 pontos no campeonato.

Durante a fase de grupos, todos os times jogam pelo formato melhor de 1, em partidas de ida e volta, ou seja, cada equipe irá se enfrentar pelo menos duas vezes durante esta primeira etapa. Após as 9 semanas da fase de grupos o torneio se encaminha para os Playoffs, que acontece no formato de eliminação dupla, os times que se classificaram em 4° e 5° lugares, vão para a chave inferior, enquanto do 1° ao 4° lugares, ficam na chave superior.

As séries do playoff, são todas melhores de 5 jogos, o time que perder na chave inferior, está desclassificado do campeonato, enquanto o time que perder na chave superior, tem uma segunda chance no campeonato.

Todas as partidas do campeonato, inclusive a grande final, serão transmitidas nos canais do YouTube e Twitch da empresa.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: