Muda agradece conselho valioso de Filó em Pantanal

Muda recebeu uma grande ajuda de Filó com dúvidas sobre seu casamento

Muda agradece o conselho que recebeu de Filó. Fonte: Reprodução/Globo
Muda agradece o conselho que recebeu de Filó. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Muda (Bella Campos) passou por uma grande crise logo após ao início de seu casamento, algo que deixou até mesmo Tibério (Guito) bastante confuso e sem saber o que fazer, deixando a jovem sem opção a não ser pedir um conselho a uma grande companheira. Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda irá agradecer Filó (Dira Paes) pelo conselho que salvou seu casamento.

Tudo acontece quando logo após o casamento, a esposa de Tibério se negou a ter a noite de núpcias com seu marido, o que o deixou muito confuso e intrigado com a decisão, pois esperava que tudo fosse ocorrer naturalmente logo de primeira, no entanto, não foi bem isso o que aconteceu. O violeiro se manteve paciente mesmo dias após o ocorrido, esperando que algo fosse mudar, mas continuava a mesma coisa.

Tibério finalmente ficou feliz com seu casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério finalmente ficou feliz com seu casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Tibério finalmente ficou feliz com seu casamento. Fonte: Reprodução/Globo

Apreensiva com a situação dos dois, Muda resolveu pedir conselhos à Filó, sua grande amiga e conselheira. A dona de casa fez tudo o que pôde para ajudar a jovem. Ao que parece, tudo ocorreu muito bem quando o casal resolver ter a sua noite de núpcias, pois Muda foi logo em seguida agradecer a esposa de José Leôncio (Marcos Palmeira) pelas dicas, selando mais uma vez a grande amizade entre as duas.

Agora, Muda segue normalmente com seu casamento com o homem que ama, e a crise finalmente acabou. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as novidades e resumos sobre Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: