Riot Games revela novidades sobre Projeto L

Game de luta da empresa criadora de League of Legends será gratuito e tem novo personagem liberado

Projeto L ganha vídeo com atualizações sobre o game. Fonte: Reprodução/YouTube
Projeto L ganha vídeo com atualizações sobre o game. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Riot Games revelou um vídeo onde fala um pouco mais sobre o seu fighting game com o nome provisório de Projeto L. O vídeo revela novidades acerca do desenvolvimento do jogo e fala sobre a inclusão da personagem Illaoi aos lutadores disponíveis.

No vídeo a empresa afirma que removerá as barreiras com o propósito de incluir todos os jogadores no projeto L, tornando-o acessível para todo tipo de pessoa, desde o novato em jogos de luta, até os mais experientes, para isso, a empresa afirma que o título será gratuito.

Um dos pontos levantados é que o jogo tenha um cenário competitivo, para isso, a empresa está tentando deixar a jogabilidade mais agradável e propícia aos jogadores, para que rapidamente se crie um nicho para o título.

A ideia do jogo foi apresentada em 2019, mas sem grandes novidades até então. O conceito é ser parecido com games de luta já consagrados, porém, com personagens do carro chefe da empresa, o League of Legends. Até o momento os personagens lançados foram: Ahri, Darius, Ekko e Jinx.

Illaoi é a nova personagem do Projeto L. Fonte: Divulgação/Riot Games
Illaoi é a nova personagem do Projeto L. Fonte: Divulgação/Riot Games
Illaoi é a nova personagem do Projeto L. Fonte: Divulgação/Riot Games

O vídeo revela então a inserção da personagem Illaoi ao projeto, no LoL a personagem é de uma classe chamada colosso, ou seja, um campeão feito para sobreviver durante as batalhas. Segundo os desenvolvedores, a personagem é uma máquina enorme de luta, com golpes massivos e com combos fáceis de serem masterizados.

A lutadora terá ao seu lado a divindade Nagacáburos que está presente também em League of Legends, ela punirá os adversários que não se moverem além de manter uma pressão durante todo o combate.

O projeto L ainda está em desenvolvimento, ou seja, sem uma data de lançamento prevista pela Riot Games. Em seu post, a empresa afirma que ainda há muito trabalho a ser feito, e que periodicamente trará informações sobre as atualizações deste projeto.

Veja o vídeo de atualização abaixo (ative as legendas em português).

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: