'Coringa 2' ganha data de estreia para 2024

'Coringa: Folie à Deux' terá Joaquin Phoenix de volta ao papel principal e pode ter Lady Gaga como Arlequina.

Ainda em junho, Todd Phillips, diretor do projeto, divulgou uma imagem de Phoenix lendo o novo roteiro. Foto: Reprodução/Instagram.
Ainda em junho, Todd Phillips, diretor do projeto, divulgou uma imagem de Phoenix lendo o novo roteiro. Foto: Reprodução/Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após anúncios de que Joaquin Phoenix estaria de volta ao papel que lhe rendeu o Oscar e da escalação de Lady Gaga como Arlequina, "Coringa: Folie à Deux" ganhou agora uma data de estreia! Conforme informações divulgadas pelo portal Variety, a segunda parte da história do mais notório inimigo do Batman chega aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

Apesar do sucesso estrondoso nos cinemas alcançado por "Coringa", muitos fãs estão receosos com a sequência, pois além da novidade de trazer Gaga para o elenco, o longa deve ser um musical. 

"Folie à Deux", segunda parte do título em francês, se traduz em "loucura compartilhada", o que nos deu a dica da aparição da Dra. Harley Quinn na sequência há pouco menos de dois meses atrás e com todas as teorias anteriores sendo confirmadas, nos resta aguardar e conferir como o "Bad Romance" do casal deve ser desenvolvido, sendo Gaga uma ótima escolha para um musical.

Lançado em 2019, "Coringa" se tornou o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos, levando a Warner Bros. a oferecer a Phoenix US$ 50 milhões para viver o vilão novamente por mais dois filmes. Quanto a Gaga, a estrela de "Nasce uma Estrela" e "Casa Gucci" está atualmente em turnê com a "Chromatica Ball".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: